domingo, 12 de setembro de 2010

Capitulo 17 - Part.2

"Nunca desista dos seus objetivos
Nunca desita de um amor
Nunca desista de sonhar...
Nunca diga nunca...
Ao que você pode alcançar"
By:Gih(Me)
Ponto de Vista de Zac ,continuação.


Eu fui falar com Scott,que sabia de toda a história.


-E foi isso cara!- ele concluiu o que sabia sobre o acontecido


-Foi uma armação! Você sabe o quanto estou ...apaixonado por ela!- ele sorriu de forma amigável
- eu vou te ajudar!- bateu em minhas costas.- Vamos começar a operação “ recuperando a Garota Mistério?” – eu ri ,e lá fomos nós.

O primeiro a se fazer era arrumar uma desculpa para que Vanessa fosse no Festival ,só tínhamos dois dias,e a única coisa que tínhamos em mente era que se Ashley fosse talvez ela fosse.Então fomos falar com Ashley que não queria me ver ,nem pintado de ouro.

-Ash ,amor é sério!- Scoot falou

-Eu não quero falar com o destruidor do coração da minha amiga!- ela continuava a arrumar os livros

-Ashley ,me escuta...-e falei – não fui eu,foi uma armação.Meus primos realmente estão lá em casa,Hilary entro no meu quarto e me agarrou...Eu não faria nada que magoasse Vanessa ,e você sabe que é verdade.-Ela me olhou

-Hum... – sorriu – o que eu tenho que fazer?

-Ajudar a levar Vanessa ao festival!?!- Scoot falou abraçando ela

-Ok! Mas...?

-Surpresa baby!- Scott falou e beijou sua bochecha

-Ok!Mas é coisa boa né?

-Claro!- eu sorri

O plano estava feito,era só esperar Sábado.E o que eu fiz durante aquela quinta foi olhar cada
passo de Vanessa.Onde ela ia eu a seguia ,vendo o que ela fazia, vendo como seu rosto estava triste,vendo o quão apaixonada ela estava.Só queria que ela me perdoasse ,eu realmente ... não posso mais negar ,mas eu a amava ,como nunca amei ninguém.

Como num conto de fadas tudo pode acontecer,um amor nasce , um amor parece destruído ,mas no fim sempre tem o seu “Felizes para sempre!” ,o sempre pode até não existir,mas que Vanessa a tudo o que precisava ,isso não tinha duvidas,era tudo real,e existia.A minha garota mistério,a minha garota...

A tarde ,em casa fiquei pensando como aqueles dias com Vanessa tinham sido maravilhosos.E eu estava realmente triste.Mas ela não poderia achar que eu a usei...tudo que aconteceu ,foi real e verdadeiro...eu amei estar ao lado dela.Vi minha mãe chegar ela veio até mim ...

- O que aconteceu.Me falaram que você cheguei tristonho,quase chorando?

-Ah...nada!- eu tentei sorrir,mas ela me puxou para deitar em seu colo ,e fez carinho em meus
cabelos

-O Que foi? Foi com Vanessa?

-Sim!- olhei para ela – Não sei como ,mas armaram ...Ontem a Hilary esteve aqui – ela me
olhou ,querendo uma explicação –pela varanda.E então ,não sei como Vanessa sabe ,e talvez até viu ! E hoje ela falou que não participará mas do Festival,e que ela foi meio que um brinquedo para que quando eu cansasse jogasse fora.

-Oh meu bem! Ela já sofreu tanto que podemos aceitar essa reação! – ela sorriu – Mas fique calmo,tudo dará certo!E sobre o festival,isso mostra o quando ela gosta de você...pois ela dançaria com você e por você!- eu sorri

Ela beijou minha testa e saiu,me deixando lá na tristeza com o meu pensamento na pessoa mais incrível que conheci.E tentei ao máximo me concentrar no plano...tinha que dar certo.

Continua...
Espero que gostem...
Não sei se vou postar amanhã,ainda tenho que fazer o capitulo...nos meus calculos ~soa mais dois ou três capitulos.Mas já tenho outra história em mente,mas como sabem vou demorar com iniciar...

Obrigada pelos 4 comentários...

Respondendo aos comentários


• Paula & Line*:Que bom que gostou!Bjs!!!


Luana:tadinho mesmo!=]!Bjs!!!

BelaLimma:Ei sobre comentar daquele jeito tá tudo bem ok?Eu gosto...=] Ta vendo culpando o Zac,coitado ,não teve nada haver com isso!aushaush!Bjs!!!

Tainá:Que bom que gostou! E Friends Rockers,foi uma bela história mesmo...eu ia fazer a continuação,mas como meu amigo não pode me ajudar,não ai ter como.MAs quem sabe um dia né?!Bjs!!!

Beijos e comentem...

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    que triste tô com peninha do zac...tudo culpa da VACA da hilary...argggggggg
    Tá maraaaaaaaaaaaaaaa
    posta logoooo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. odeio a hilary!!!!!!!!!!!!!!!tadinho do zac tomara que ele se acerte logo com a vanessa!!!a historia ta otima!!posta logo

    ResponderExcluir
  3. Odeio Hillary!!!!!!!!!!!+1
    Cara esse plano tem que dar certo......Não aguento mais ver a van tristinha e zac tbm...Quero logo cena de romance do dois...tão lindos.....Fico D+ o cap hj.........bjkssss

    ResponderExcluir
  4. aaah odeio a Hillary,tadinha da vanessa e do zac
    too amanda a história posta logo o proximo capitulo :D

    ResponderExcluir
  5. nossa que raiva dessa madrasta dela, tadinho do Zac, tomara que eles resolvam isso logo, ansiosa rsrsr bjos

    ResponderExcluir
  6. Cara como eu odeio aquela Hillary
    ount tadinho do Zac , espero que eles voltem logo, e quem sabe um dia você volte a escreve no Blog Friends Rockers,, eu tinha comentado com a minha amiga sobre a história Friends Rockers, e ela achou que daria um bom nome para a banda que nós estava tentando fazer kkk' mais num deu certo , [graçasaDeus]posta mais , estou adorando a fic
    bgs;

    ResponderExcluir