quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Respondendo aos comentários + Agradecimentos

Em primeiro lugar ,obrigada pelos 4 comentários!!!


BelaLimma : Oh!Foc tão feliz em ler seus comentários.Espero que a história tenha significado muito mais para você.E logo mato sua curiosidade ,posso né?Asuhaush!Bjs!!!(escrevi pouco para você hoje...=/ desculpa)

Guii: Vocês vão me fazer chorar...de verdade!Asuhasuh...é uma vitória mesmo,não só para os personagens mas para mim ,que fico o dia todo imaginando como será o próximo capitulo.E que bom que as histórias passam alguma lição.Ah ,sobre a música,eu que fiz ,acho que coloquei isso no capitulo,eu para ser fraca também amei ,é uma das que mais gosto, já escrevi tantas músicas sem melodias que já perdi as contar!Bom...Obrigada !!!Bjs!!!

Tainá:que bom que gostou !A minha inspiração vem do nada,na realidade vem de vocês,daqui de casa (perdi meu pai a 5 anos,então há uma pequena relação nessa história),de filmes,de músicas e de outras histórias.Nossa... eu realmente estou virando uma filosofa então ,certo?Aushasuh,brincadeira...fico feliz de passar algo para vocês.Aqui onde moro também sabe,terra do frevo e tal... Mas o que é importante : não ligue para quem não gosta,apenas goste você ,do seu jeito. Ah,já eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais fã da Vanessa Hudgens,as pessoas falam que é estranho ,mas eu não ligo,acho que ela é um exemplo de superação ,de talento e força de vontade.E continuo “sempre que precisar é só falar que eu tentarei dar um conselho legal”.ok? Bom...Obrigada !!!Bjs!!!


Matheus (Fofão):Ahhhh,não sabia que você estava lendo .Asuhasuh....Que bom que gostou!Realmente lembra o meu pai,tentei colocar o que sinto sem ele aqui ,e acho que funcionou.=]!!!E sobre o outro...não acho que tem muito haver,mas tudo bem.Ei ,Talita Rebouças vez Jornalismo ,mas hoje é uma das melhores escritoras( de histórias adolescentes) do Brasil...Quem sabe um dia!?Asuhasuahs...Eu também te amo ,muuuuuuuuuuuuuuuuuu...uuuuuuuuuuuuuuito,apesar de tudo.E Obrigada!!!Bjs!!!

_____________________________________________________________________________________



Nossa nem sei por onde começar.Talvez não pelo começo ,mas pela forma que vejo que vocês se interagem a história.É como uma novela das 20h ,vocês ficam nervosos tentando achar mil e uma maneiras de como eu vou resolver aquilo,e então eu paro e me pergunto: Será que esse é o melhor caminho para a história?E a resposta vem logo a seguir : Sim,estou fazendo o certo para que vocês gostem.Apesar de achar que falta muuuuuito para chegar a um status de “ ótima escritora” .

A cada comentário é uma emoção tão legal.É como se eu fosse uma grande escritora e vocês fossem daqueles leitores que amam todos os livros,não importa por onde a história vá seguir,vocês vai está ali ,me apoiando.E é disso que eu mais gosto.Do apoio das pessoas virtuais,que eu só tenho convívio pela net e por comentários(pelo menos a maioria).Cara, lendo os comentários e vendo que eu estou escrevendo algum tipo de “conselho” que nem eu mesma sabia que poderia dar ,é incrível.É uma sensação estranha e ,ao mesmo tempo, gostosa de sentir.E eu amo todos vocês por sempre estarem aqui,até mesmo os que pouco comentam ou não comentam... Vocês não imaginam como é bom saber que vocês gostam das minhas fics.

E sobre minhas fics ,eu escrevo apenas para mim ,algo que realmente gosto.No começo escrevi uma história que estou até hoje sem concluir,mas depois passei para outras que fui acumulando,e tenho umas três não concluídas,mas isso é pelo simples fato delas não “falarem”comigo.Ao contrario dessas que já escrevi ,acho que fora mais de 5 .Ah,sem esquecer que elas falam comigo e com vocês.

Uma coisa,vou começar a crescer definitivamente.Mas vou fazer de tudo para continuar a escrever fics.Ano que vem se tudo der certo ,estarei na faculdade,e o tempo será pouco...Mas como falei ,um dia minhas histórias ,estarão numa prateleira de livros de alguma loja de livros.Asuhaush,sonhar não custa nada!

Mudando de assunto,os comentários são incríveis ,e nessa história resolvi que seria melhor responder a todos,enxerguei que vocês precisavam disso também.E é muuuuuito bom ,ter pessoas que amam ZaNessa,que amam o que eu escrevo ...

Agora : o que posso dizer da próxima fic? Ah ,não muito ,ainda.Mas posso dizer que vai romper alguns conceitos.Um dos assuntos será o Preconceito ,mas não racial ,nem religioso e de raça ... Mas que mistura o amor de duas pessoas,apesar de todos também poderem falar o assunto .Mas essa vai ter uma quê de :” isso te interessa?” e “ eu não posso,mais quero!” .Acho que vocês vão entender na sinopse ou nos primeiros capítulos.

A nova forma de postagem ,vai ser algo como : cada capitulo conterá 2 partes,ou seja,um será o capitulo e o 2 é o sentimento dos personagens (o casal) principais,mas isso não descarta uma invasão dos outros personagens.Estou pensando também em eu mesma escrever as “músicas para cada capitulo,mas sem a melodia ,ainda não toco nenhum instrumento ,assim que aprender vocês as terão .O Que acham?

Bom pessoal é isso!Ah ,não sumam daqui ok?Vou fazer de tudo para postar uma pequena sinopse semana que vem,aqui mesmo blz?!!!

Beijos e comentem...

3 comentários:

  1. [A] você me deixou com frio na barriga, agora que eu estou mais curiosa para a próxima história (:
    eu adorei a idéia de você mesma escrever as músicas para o capitulo, vai ficar super legal, pode ter certeza eu as suas histórias um dia estarão em um livro e estará fazendo muito sucesso , pode sempre conta comigo nos comentarias , e se um dia eu parar de comenta pode ter certeza , alguma coisa aconteceu kk' amiga você e uma ótima escritora eu amo muito suas histórias , eles me passa uma coisa que eu nem sei explicar , sempre que eu leio me deixa com vontade de ler mais , nossa você já vai para a faculdade O.o bom desejo sorte para você , e com certeza tudo vai dar certo , agora fiquei um pouco curiosa kk' você quer fazer faculdade do que ? eu não sou muito curiosa kkk' bom vou acabar por aqui , só não ao invés de ser um comentário vai ser um texto ...
    beijoos , e parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Com muita saudade d You Belong....Muito curiosa com a nova historia....ñ precisa se desculpa ñ.....kkkkkk.....Bom, hj eu q escrvi pouco.....bjkssss...Nossa ate eu assustei d escrever tão pouco.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nossa, peço mill desculpas por não ter comentado no último capitulo, realmente nao deu, amei sua historia, como amo as outras duas, espero anciosa pela proxima, bjo

    ResponderExcluir