segunda-feira, 19 de julho de 2010

Capitulo 1

"O fim de uma história significa o incio de outra...
é o mesmo que ler um capitulo e partir para outro
iniciando um novo "motivo" ,ou "por quê" de tudo..."

"A vida é pensar no que se tem e no que não se tem;
é querer ter ,mas não poder;
é sorrir quando se quer chorar;
é vencer quando pode vencer;
é saber perder;
e é acima de tudo saber viver sem quem se ama
"

By :Gih (Me)


Já sentiu como se tudo no mundo fosse acabar a qualquer momento?Então, é como me sinto agora.Não tenho pai ,nem mãe...E trabalho para uma das mulheres mas irritantes do sudoeste da Califórnia.Como é isso ? Ah eu acho que posso confiar em você.Então a partir do parágrafos abaixo inicio a história da minha vida.

Quem sou eu ? Vanessa Hudgens,tenho 17 anos,e sou considerada por muitos um NADA.Digamos que sou diferente ,na verdade.Perdi minha mãe quando tinha 7 anos ,sofri bastante,mas eu tinha meu pai para me apoiar,sempre ao meu lado,mas ele resolveu ir também,quando eu tinha 12 anos,me deixando com uma madrasta e duas irmãs ,bruxas igual a mãe.Bom,vou falar dela ...Minha madrasta Susan Groueff ,ela tem o Hudgens,mas ela não merece usar,já que só casou com meu pai por causa do dinheiro.Ela é uma bruxa,literalmente.Desde a morte do meu pai me trata com escrava nessa casa,trabalho dia e noite,e só tenho direito a alimentação e escola,onde posso tentar ser eu.Tem as bruxa Katie(mais velha) e Katherin(a novinha irritante) Groueff são as filhinhas “lindas” da bruxa,me odeiam ,e eu nunca fiz nada a elas.

Viram minha vida é um saco total,na realidade não...tem pessoas que eu amo muito.Fora meus pais,tem a Marie,ela trabalha aqui desde o dia em que nasci,e sempre cuida de mim,já sofreu muito para que eu possa está no mínimo bem hoje,ela é como uma mãe ,e eu sempre vou estar com ela.Ah,não posso esquecer o Seu Joan ,ele é o motorista aqui,ele é o meu vovô,ele já tem idade para se aposentar,na realidade a muito tempo tem,mas ninguém aqui quer saber ,nem ele mesmo.Não posso esquecer da Ashley Tisdale,minha melhor amiga,ao meu lado no que eu precisar,essa doida já brigou feio com a Katie,por que ela vez questão de dizer que eu sou a garota mas feia de toda a Califórnia,ah eu não estava nem ai,talvez ela esteja certa,se não por que ele não olha para mim? Quem é ele? Zac Efron,o garoto mas lindo da escola e o mais popular também.Eu sou meio que bobinha por ele,talvez por que ele é lindo e tudo o mais,a Ash insiste em dizer que eu sou apaixonada e tal,mas acho que é só por ele ser bonitinho,acho ele meio metido..AHHHH quem eu quero enganar,eu sou louca por ele,como todas ,exceto a Ash,são por ele.Desde o dia que entrei naquela escola...

Ainda não acabou,vocês tem que saber do que mas amo fazer além de ver o Zac jogar basquete sem camisa... Nossa aquilo ali é o paraíso uau,fico sem ar só de imaginar aquela visão perfeita...VANESSA concentra.Ah eu amo dançar e cantar,a Ash diz que eu faço isso bem,mas não sei...quando eu era criança ,meu pai me ensinou tudo o que eu precisava saber sobre música e dança,ele queria que eu me tornasse uma profissional nisso,mas acho que isso nunca vai acontecer ,não por que eu não quero,mas por que não me deixam...

Ah agora chega de lero ,vocês já conheceram a minha “linda e maravilhosa” vida.E agora estou indo para a escola...Junto a Ash no carro velho dela...

-Não acha que está na hora de trocar não?- eu falei quando sentei no banco da frente que estava todo rasgado

-Não!Eu a ganhei não faz nem um ano... – ela olhou para mim com uma cara hilária


-Essa carranca é da época da minha avó.
-não fala assim da minha graçinha!-sim o carro velho dela tem nome e é Graçinha...aff

-já falei que você é doida?-falei rindo quando ela deu arrancada no troço velho dela
-Já! E eu já falei que eu amo você?-sorriu e eu também

-já! E eu também amo você!-era sempre assim antes de ir ao colégio

Seguimos viagem ,rimos e cantamos,amava estar com a Ash.Era quando eu me sentia bem...Na escola o de sempre,ninguém olhou para nós sem ser o Scott namorado da Ash,sim ela tem um namorado e eu nem se quer tive um.Bom beijo ? sim,já.Mas namorado,hum...na realidade só beijei uma vez na minha vida,e foi com um menino que estudava aqui,ele não era o que eu esperava para um primeiro e único beijo,mas bom foi.O Scott era um amigão também,mas eu não era muito próxima dele ,não por que ele não gostasse de mim ou eu dele,eu não sei realmente por que.Fui para o meu armário deixei a Ash só com o Scott.Ela amava quando eu fazia isso...

No caminho ao meu armário ,com os fones no ouvido escutando Taylor Swift ,na real era You Belong With Me ,amava essa música.O que aconteceu a seguir foi incrível.Eu simplesmente esbarrei em alguém...e você se pergunta:Tá e o que tem isso?O que tem é que eu esbarrei em Zac Efron.Meus cadernos caíram no chão e ele se abaixou para me ajudar a pegar.Eu olhei para ele,que olhou para mim.

-desculpa!- ele sorriu ,ah derreti

-Ah,tudo bem... – eu sorri ,ele nunca falou comigo

-Te machuquei?!-me ajudando a levantar e me devolvendo os cadernos e livros
-nã-não! – eu gaguejei ? Ahh cara,mas aquele toque na minha pele...

-De qualquer forma desculpa de novo!- sorriu,um sorriso de canto lindo

-Tá tudo bem!

-Ok! Vou indo! Quer ajuda?- perguntou sobre os livros na minha mão

-não! Obrigada! –sorri e olhei para baixo

-tudo bem! Tchau, Vanessa! – Ok ele sabia meu nome, olhei ele que ainda estava na minha
frente – é esse seu nome né?Cara se não for eu me mato!- riu sem graça

-Não... Quero dizer, é o meu nome sim!

-Que bom então! Vanessa quer dizer borboleta né?!- sorriu – Muito bonito... – um grito chato
iniciou ,quando digo que alegria de pobre dura pouco ninguém me escuta...

-ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCC!!!- era a Hilary ,a namorada irritante ,é ele tinha uma.
-Ah não!- ele resmungou – vou indo!foi bom falar com você !

- meu amor...-se agarrou no pescoço dele ,ele só balançou a cabeça para mim e saiu com ela ,e eu
fiquei ali parada ...

Ele sabia meu nome! A dois anos estudo aqui,e eu sempre pensei que ele nem sabia da minha humilde existência na terra.Sorri feito boba e vi as duas criaturas mas ridículas do mundo: Katie e katherin.Aff...

- O que você está fazendo aqui?- Katie me perguntou

-Indo ao meu armário querida irmã!
-Você sabe que só eu e minha irmã podemos está aqui,somos as mais populares lembra?E você um zero a esquerda...então no corredor dos populares ,você não passa!ô coisinha... – ela continuou o discurso ,enquanto Katherin ,se olhava no espelho,ela queria o que que o espelho respondesse a ela?Bom,que ela queria escutar “ você é linda ,minha lady” ah isso ela queria.

- Eu já estava saindo! – olhei para a Katherin – para de se olhar no espelho ele vai ficar com nojo de você e vai quebrar na sua cara, maninha!
-O que você disse... - ela gritou,eu já estava fora do seu alcance visual.

Eu fui rindo dela, como a Katherin conseguia ser tão idiota e a Katie, ela tinha certeza que zac seria dela.Bom,se ele resmungava da namorada,imagine dela,que tem o mesmo jeito afetado da Hilary.Cheguei na sala,Ash estava na nossa banca,me sentei ao seu lado ,e vi Zac um pouco atrás ,ele sorriu para mim,e eu baixei a cabeça com timidez.
- o que foi isso!?-ash me perguntou

-ele esbarrou em mim,quando eu estava indo ao meu armário e bom,acho que está nervoso, vai
que eu tenha quebrado algo!- tentei omiti algumas coisas como, as borboletas ao senti o toque dele.
-hum... Sei!Você não me engana!

-Ah, foi isso que saco! – abri o caderno e não nos falamos mas só no intervalo
De volta a casa,comecei meu serviço.Marie dizia para deixá-la fazer sozinha,mas eu nunca deixaria ela limpar aquela casa sozinha.Então meu serviço começava dos quartos para sala. E assim o dia passava ,até a bruxa velha da Susan chegar.Me olhou de cima abaixo como sempre ,e com a voz arrogante me perguntou :
-porque esse brilho nos olhos?

-Que brilho!?- cara será que alguém pode avisar essa bruxa que ela faz da minha vida um
inferno e não tem como eu ter brilho nos olhos

-Hum...gravou minha novela!?-se sentando e jogando tudo no chão,sabia que fazia de propósito para que eu apanhasse

-Sim!- fui até a TV ,liguei e coloquei a fita da novela dela

-Junte minhas coisas e depois me traga um chá com biscoitos!E não reclame!

-Sim senhora!-sai

Era sempre muito difícil,mas eu fazia o que podia.Fiz o que ela pediu e depois ,como ela ordenou,me recolhi.E naquela noite dormi tranqüila,sonhei com o sorriso de Zac e com meu pai dizendo que tudo mudaria.

Continua...

Espero que tenham gostado...
Espero comentarios,posto só quinta ok?
Se tiver comentários ,amanhã apareço para respondê-los.
Beijos...

7 comentários:

  1. OW...
    que suuuuuuper. até ri flooõr .
    Olha me desculpa por não ter divulgado ainda ta?
    é que só vou postar de novo amanhã e dai eu prometo que divulgo por que essa fic merece !
    Posta? beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. olá:)

    Adorei o capitulo:P

    Esta madrasta da vanessa, é um piorio:...

    Adorei o capitulo:)

    Ps: quando postar eu divulgo o seu blog:)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii tá super de mais..
    Uma das melhores que já li..
    Suas fic são otimas ^^
    Bjus..

    ResponderExcluir
  4. ta muito massa, nossa amei as suas ultimas fics, e tenho certeza q vou gostar dessa tambm ;) bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa fic tá perfeita...li as suas últimas fics e adorei...
    vc escreve muito bem...
    posta logo...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeii pooooosta looogoestou suuper curiosa e ansiosa pra o proximo capitulo (:
    E saiba que agora tem uma nova seguidora :D
    Adooro suas Historias :D

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Voltei pra dizer que não divulguei no blog que você pediu ...
    mais nesse aqui: the-daily-of-van.blogspot.com
    vês lá depois ta?!! *-*
    posta logo amoor.
    beijos '

    ResponderExcluir