domingo, 18 de julho de 2010

Sobre o inicio da história...

Olá a todas?
Vocês estão bem?Espero que sim...
Vou fazer dois pedido e falar da história...
1º pedido : Sei que as vezes é ruim comentar,mas façam um esforço ok?Os comentários são um incentivo a mais...
2º pedido: entrem no blog Baby V Apoio e participem de umas coisinhas legais que tem lá,o Baby V fã (que será o fã do mês) e o Significado das músicas( cinco músicas da V e você diz por que elas são as músicas que você gosta)

Agora sobre a história...

Bom,eu sei que falei que começaria no sábado,e não tem explicação,na realidade eu esperei mais de um comentário na Sinopse.
Sobre como vou postar: Duas vezes na semana...Começo a amanhã ,não vou pedi uma quantidade de comentários,acho isso sem lógica,comenta quem quer,mas acho mas sem lógica ainda,só ter um comentário e quer que eu poste...Bom,sempre postarei na Segunda-feira,e três dias depois posto novamente...Ou seja,vai ter bastante tempo para comentarem... =]

Bom,espero por vocês amanhã,entre 19:30 à 20:00h ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário