terça-feira, 20 de julho de 2010

Respondendo comentários

Primeiro quero agradeçer,nosso vocês foram rápido viu?aushuash...Ontem depois de postar e fui verm umas coisas minhas e então voltei ao blog e já tinha 2 comentários,acho que nem cinco minutos depois já tinham 4 comentários,e eu fiquei muuuuuuuuito feliz de verdade!!!
Agora vou responder aos comentários...

Tiz ♥ :Que bom que você gostou!Obrigada por divulgar ,e eu divulgo o seu , O diário da Van ,é só clicar!Vlw!!!!

Cristy :Sim a madrasta da V é muito ruim,uma bruxa realmente,aushausaush!!Bom sobre divulgar obrigada ok?Beijos!!!

○♥○ Line○♥○ :Line que bom que você acha isso,às vezes eu acho que não está tão boa assim sabe,mas você falando isso vou mesmo escrever um livro!Asuhaush..Bom ,obrigada por comentar!!!;)

Luana:Eu posso dizer com toda a certeza que essa fic é a que você vai gostar mais.Coloquei meu lado emocional demais nela e até escrevendo os capitulos acabo chorando,aushauhs,maluco né?=]

Paula: Ahh que isso,escrevo nada!Mas de qualquer forma obrigada pelo elogio!!!Quinta ou quarta tem capitulo ok?

Larissa:O meu proposito é deixar vocês malucas por um capitulo !Acho que estou conseguindo?Aushaush.Mil desculpas ok?Ah ,é bom ter seguidores!Obrigada de verdade!!;]

Ah entrem no Baby V apoio ok?
Antes que eu me esqueça : FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário