quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Capitulo 13

"Um beijo inicia uma história...
Um beijo significa descobrir...
Um beijo significa amar ,de algum modo...
Um beijo é o menor espaço entre duas pessoas apaixonadas..." By Gih (Me)

Um dia li um livro chamado A Máquina ,e nele tinha ,digamos que uma frase,que dizia o seguinte : Seu coração disse pra sua cabeça, vá, e sua cabeça disse pra sua coragem, vou, e sua coragem respondeu, vou nada, mas sua boca não ouviu e beijou.Interessante! Sei lá é meio que a pessoa está brigando com seu eu interior para não beijar a outra pessoa.Eu nem sei por que toquei nisso,acho que é só por que estou sem assunto.Mas então vou pensar num...Ah os ensaios com o Zac ?Estão indo bem,na realidade cada dia melhor,acho que no dia do festival vai tudo está perfeito de verdade.A Ash e o Scoot até foram ver o ensaio,não que eu e zac dançamos para eles,mas mostramos alguns passos e tal.E bom ,minha amiga gostou ,na realidade adorou,como ela disse.

Eu e zac estávamos nos entendo a cada dia.Ele até foi numa das minhas aluas de dança na escolinha perto de casa,e nos divertimos muito.Eu sentia umas coisas estranhas quando estávamos perto,e nos passos para o festival ,algumas “coreografias” seriam corpo a corpo ,e então eu ficava nervosa,era estranho sentir isso.Ah,a mãe dele nos ajudou em algumas coisas,colocou umas coisas ali,tirou outras daqui.Acho que ela tava gostando de ver o filho seguir o caminho da dança como ela.Enfim nessa semana que passou meus dias estavam melhores que antes e só podia melhorar.

-Por favor,vai!?- ela me pedia novamente,indo até o meu armário comigo

-Ash ,eu to sem dinheiro para ir em qualquer centro comercial do planeta terra!- ela me convidou para ir ao shopping

-Minha mãe vai pagar tudo eu já falei,e foi ela que convidou!Eu falei que você iria dizer não...Mas V vem,por favor!?- ela fez uma carinha de anjo ,aushuash

-Ah ta bom! Mas eu não quero nada ok!?

-Isso que vamos ver!!!- sorriu – olha vou indo ,de que horas você pode ir!?

-As duas,mas até as três e meia eu tenho que está em casa,tenho ensaio com Zac!

-Ok!De duas em ponto eu e mamãe estaremos na sua casa!- ela sorriu deu um beijo na minha bochecha e saiu cantarolando.Essa Ashley é maluca,mas é a amiga mais incrível que alguém pode ter.Enquanto eu estava ali no armário alguém chega...

-E ae?- era Zac

-Ótimo! – sorri – e você?

-Também!- retribuiu o sorriso e que sorriso.Derreti.- ensaio hoje?

-Sim..-acordei do transe – Eu só posso depois das três e meia!Vou sair com a Ash e a mãe dela!

-Ok! Espero que se divirta!- me deu um beijo na bochecha- já vou ta?!Vou te esperar!

-tá! Tchau!

-Tchau!- ele sorriu e foi para casa

Eu fiquei ali parada por um tempo ,depois coloquei o que tinha que colocar no armário e depois de fechá-lo fui para casa.Não tinha muitas coisas para fazer,já que Susan tinha viajado ,as filhas dela passavam o dia todo fora,e isso ajudava bastante.Eu então só lavei a louça e depois fiz uns deveres ,um restinho peguei para descansar,já que iria andar como louca com a Ash e a mãe dela,e depois eu ainda tinha ensaio com o Zac.Meu dia estava cheio,mas eu sabia que seria divertido.

A tarde logo chegou e logo eu estava num dos Shoppings do sudoeste da Califórnia passando em todas as lojas existentes naquele ambiente.A mãe da Ash queria por que queria me encher de sacolas,não dela,mas sim minhas.Sim ela comprava tudo o que via para minha pessoa.Dá pra acreditar?Ela é maluquinha ,mas assim que olhamos ela e conversamos com ela,vemos de quem Ashley puxou tanto simplicidade ,amizade,lealdade ,carinho e inteligência.Era muito bom passar o dia com elas

-Hum,esse?- ela me perguntou,colocando um vestido a minha frente para “medir”

-Ah,não sei!

-V você tem que pensar no que vai usar no Festival!- a Ash falou

-Tizz,uma roupa confortável ,uma coisa que dê para dançar,nada de mais!- eu falei

-Ok,eu sei onde você pode encontrar roupas para dançar!- Lise ,a mãe de Ashley,falou .E lá fomos nós!

-Mas sabe com quem a Vanessa vai dançar no festival?- Ashley perguntou

-Não filha!Quem?- Lise perguntou curiosa

-Zac Efron!- ela falou,eu fiquei na minha ,mas a mãe dela sorriu e me olhou

-Vocês viviam grudados quando crianças.E ele é bem bonitinho! – com certeza eu estava vermelha

-é só um festival!Nada de mais!

-Mas ele ta gostando de você!-a Ash falou

-Oh,vamos parar né! Lá vem você com isso!

-Deixa a menina Ash!- a mãe dela me defendeu – Mas ele é bonitinho!-tinha que ter uma piadinha

Seguimos em frente,quando deu três horas em ponto as duas estavam me levando para casa.Deixei minhas coisas no meu quarto ,coloquei uma roupa confortável para o ensaio e fui para casa do Zac.Fui com meu fone nos ouvidos ,e pensando em alguns passos,que eu tinha que melhorar.E ele também.Até que ele está dançando sapateado,o perna de pau!Eu realmente acho que minha paixão platônica está virando uma coisa mais forte,e eu não podia negar que gostaria de ter ele com algo mas que amigo.

-Oi! -Ele falou quando eu cheguei

-Oi!- eu falei

-e ai como foi o passeio?- ele me perguntou enquanto íamos para a sala de dança

-Foi legal!- sorri – sua mãe!?

-saiu,foi na empresa falar com o meu pai!

-hum!

E então começamos o ensaio .Faltava poucos dias para o Festival.O ano passou ,e esse ano foi tão rápido ,e tão legal.Muitas coisas aconteceram,de bom claro.Bom,ficamos ensaiando por um bom tempo,acho que uma hora e meia.Ele já tinha a batida no pé e estava conseguindo seguir o ritmo perfeitamente!

Depois do ensaio fomos dar uma volta no jardim da casa dele.Aquilo era simplesmente lindo,tinha todos os tipos de flores existentes no planeta terra.Tinha lírios(meus prediletos,principalmente os rosas) ,rosas,orquídeas ,e várias outras que eu não conhecia.Aquilo era um floresta,mas daquelas de conto de fadas *-* .Eu realmente me encantei com o lugar.

-Uau!- eu realmente amei

-é lindo aqui né?- ele falava sorrindo – Minha mãe é louca por flores!

-Ah,sei como é!Minha mãe também amava flores,ela era louca por rosas...eu ainda cultivo uma pequena parte,já que a bruxa destruiu a maior parte.

-Qual a sua predileta!?- ele me perguntou

-Lírios rosas!- sorri

-hum!Não posso arrancar...- me olhou com carinha triste

-Tudo bem! –sorri

O estranho foi que ficamos nos olhando,ele abriu um sorriso,quando eu falei que tava tudo bem.Andamos até um cantinho coberto ,era tipo uma varandinha.Ficamos conversando,ele me falou de algumas histórias de flores que ele mesmo plantou ,até um silêncio estranho ,e ele soltar...

-Você é linda!- ele falou ,eu olhei para ele assustada

-hã?

-Você é linda!- ele se aproximou de mim

Eu não sei bem explicar como aconteceu o que eu vou escrever a seguir,mas foi mágico.

Após pronunciar aquilo,ele se aproximou de mim,e sua mão veio de encontro ao meu rosto,de forma delicada ,ele iniciou um carinho,bem de leve,passou um dos dedos em minha boca.Eu já estava nervosa,minhas pernas bambas,meu coração a mil....Ele era incrível!Eu comecei a sentir coisas que nunca tinha sentido.E nesse tempo de ensaios com ele fui vendo como é bom você ser você,e foi isso que eu fiz,fui eu o tempo todo,e se isso fazia ele gostar de mim ,como Ashley falava que gostava ,então eu continuaria a ser a Vanessa tímida e que amava dançar e cantar.

Bom,enquanto uma de suas mãos estava em meu rosto,a outra passou pela minha cintura,me puxando para mais perto dele.Nossos olhos estavam grudados,eu nem piscava,e sentia algo como as tais borboletas que a Ash tanto falava. Era uma sensação incrível,sentimentos novos,coisas que eu nunca senti,até aquele momento.Eu simplesmente flutuei naqueles olhos...Ele aproximou o rosto do meu ,e agora sua respiração ,que estava quente e ofegante,eu podia sentir.O toque dele ,me fez tremer...era tudo novo.Era como um primeiro beijo.

No instante seguinte ,foi como eu se descobrisse um novo mundo.Nossas bocas estavam juntas,e aquele toque quente da boca dele me deixou sei lá...aush! As borboletas vibravam mais ainda com a aproximação.E quando nossas línguas entraram em contado,foi como um choque.E bom,foi meio que : Meu coração disse a minha cabeça,vá,e minha cabeça disse para minha coragem,vou,e minha coragem respondeu,vou nada,mas a minha boca,não quis nem saber,e provou da boca de Zac.Um movimento intenso , nossas línguas dançavam,literalmente.Eu gostei de sentir aquilo,era um misto de coisas novas,e uma felicidade sem igual.

Ficamos ali,nos beijando por uma tempinho,o tempo necessário para guardar na mente o movimento ,o sabor,um do outro.O beijo foi acalmando com selinhos,e quando resolvi abrir meus olhos,ainda recebendo alguns selinhos dele,vi um sorriso e percebi que eu também sorria.Então,isso é amar?E espera ai,eu estava amando ?

Ele me olhou,com uma as mãos em minha cintura,e tentava recuperar minha respiração ,quando ele se virou , e pegou uma rosa,se voltou para mim,uma de suas mãos repouso em minha cintura novamente,e com um sorriso me entregou a rosa...

-Para você!

-Obrigada!- Bom você me conhece,eu não vou falar no ocorrido,a minha timidez.

-Ah,eu...- ele foi interrompido.

-Filho!- era starlla!Será que ela viu?Ah,espero que não!

-Ah!- ele soltou,tirou as mãos de minha cintura e olhou para a mãe- Oi,mãe!

-Vanessa você ainda está aqui! – sorriu para mim,eu realmente não queria vê-la,eu a adorava,mas naquele momento eu queria estar com Zac.Só com ele.-Aceita jantar aqui?

-Ah,desculpa...Não posso!Susan chega hoje de viagem,e não quero briga para mim!- era verdade.Sorri gentilmente.- De qualquer forma obrigada!

-Oh ,querida ,não há de quer! –sorriu – e como não quero briga para você,marcaremos para outro dia,está bem?

-Sim!- ela sorriu e saiu ,olhei para Zac – tenho que ir!

-Tá!Te levou até a porta!- quando eu me virei para sair da varandinha ele segurou meu braço me fazendo olhar para ele – A tarde foi muito boa hoje!- Acho que a frase deve duplo sentindo.Tipo,ele quis dizer que meu beijo foi bom.Estranho!

-Eu também gostei! – a resposta foi dupla.Ele sorriu.

Depois de sair da casa de Zac,fui para casa,pensando no que tinha acontecido.Então como seria depois?Eu falaria com ele normal e seriamos amigos?Ou a amizade poderia virar algo maior ?Algo mais?Tantas perguntas e uma só sensação: de finalmente poder sorrir de verdade.

Continua...
espero que gostem...

Obrigada pelos 5 comentários

Respondendo aos comentários...

Kaaroolziinhaa ♥:Que bom!!Bjs!!!

• Paula & Line*:Ela é sim muito legal...Mas acho que vai ser a única vez que ela aparece por aqui!Bjs!!!

Tiz ♥:Fofos em todos os lugares.=] Viu as fotos deles no Havai? Perfeitos! Bjs!!!

BelaLimma:É ele foi malvado!Mas que é o perna de pau agora?Aushuahs que bom que gosta da história!Bjs!!!

Luana:E o tão esperado beijo chegou!=] Espero que tenha ficado bom! Bjs!!!

Beijos e comentem...

5 comentários:

  1. AA.
    Que super o beijo chegou .. UHUL
    Amiga poosta mais? Ah e eu vi as fotos sim, Zanessa são tudo de bom *-*
    Esta lindo como sempre, pooosta?
    BEIJOS"

    ResponderExcluir
  2. nossa! muito muito legal não ficou bom, ficou perfeito xD bjos

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
    P.E.R.F.E.I.T.O
    MUITO PERFEITO
    TO MORRENDO AQUI.....
    ELES SE BEIJARAM FINALMENTE...PO A STARLLA TINHA Q CHEGAR NAQUELA HORA!!!!!
    ADOREI O DUPLO SENTINDO DAS REPOSTAS DOS 2.....HAHA
    TA MUITO PERFEITA A HISTORIA SEM A BRUXA E SUAS BRUXINHAS.....BJKS

    ResponderExcluir
  4. Muito PERFEITO...
    Maravilhosoooooooo
    posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Aaaa*-*
    Que romanticooo.
    Muito Cutie.
    O primeiro beijo deles*-*
    Você sabe muito bem escrever uma historia *-*
    Posta assim que puder!

    Beijos de banana com mel :*

    ResponderExcluir