quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Capitulo 9

" Momentos que não voltam
Dores inesqueciveis
Olhares intensos
e vida que nem sei se tenho..."By: Gih(Me)

Você já deve ter chorado por estar só,ou sorrindo para que todos achassem que está tudo bem, certo?Se sim,e acho realmente que você respondeu isso,então sabe o que eu passo.Às vezes ,quando estou só em meu quarto ,sem perigo de alguém me pegar,eu choro,choro bastante,até não ter mas nada para chorar.E outras vezes,tenho que sorri para mostrar que está tudo bem,e às vezes faço isso meio que “ chorei,agora tenho que sorri” entende?Ah....é meio que depois de um faço o outro,agora entende?É chato ...Mas eu faço isso para não magoar ninguém,e por que eu estou falando disso?Ah,por que depois de entrar naquela casa minha vida virou um inferno e eu não pude chorar...

-Você não tem vergonha?- Susan gritou assim que entrei na mansão

-Como?- eu entendi o que ela falava ,só queria saber se era real

-Como?Você envergonha a suas irmãs, e me desobedece... E ainda vem como essa ?-gritando ,e
com ódio em seus olhos

-Envergonhar minhas irmãs?Que irmãs...Na hora de ajuda,de apoio eu não tenho irmã,mas quando se fala NELAS ,e somente NELAS,eu tenho irmãs...E a você não devo satisfações...

-Eu mando aqui,e você trabalha para mim,cuida da minha casa...- falou com sua voz arrogante ,na realidade gritava

- Sua casa?Desde quando essa casa é sua?Pelo que sei meu pai deixou essa mansão para mim...O Juiz leu ,ou você é surda...- eu tinha tanta raiva ,e depositava tudo ali,naquele momento
– “ E deixou a Vanessa Anne Hudgens,minha filha de sangue ,minha casa do sudoeste da Califórnia,e 60% do meu dinheiro...”- lembrei das palavras escritas pelo meu pai no testamento – Tudo isso é meu,você gasta o meu dinheiro,usa da minha casa,e ainda quer que eu dê satisfações da minha vida...Você não tem o direito.

-Tenho a sua guarda,sou sua tutora ,e posso usar o dinheiro para o seu bem... – falou a mas mentira de todas as mentiras

-Como?Para começar você não tem minha guarda,no testamento meu pai deixa a minha guarda para Marie e Joan.- sim eles são meus verdadeiro tutores,não tinha falado disso né?Então,meu dinheiro eu só posso mexer com 21 anos,e os meus tutores podem mexer por mim,mas eles não mexem. - E meu dinheiro é deles e não seu e ...- senti a mão dela no meu rosto,sim ganhei um belo tampa na cara ,Joan e Marie vieram até mim,mas ela gritou

-Não! Ela sabe andar,se gosta tanto de gritar com quem não deve,ela não merece ajuda...E se ajudarem ela, estão demitidos ...- eu ri ,sem querer sentir a dor no rosto

-Eles são meu tutores,se alguém for ter que sair ,esse alguém é você,ou ainda não percebeu...Você não tem direito...-ela levantou a mão – me bate,me bate mas uma vez e eu digo e provo como sou tratada por você...E ai você some daqui de uma vez...- Ela só não sai dali para ter o que falar aos advogados da família quando eles vem saber como estou.Olhei mais uma vez para ela com ódio e junto a Marie e Joan fui para meu quarto .

Não queria chorar na frente deles,e não iria chorar.Talvez nunca sofri tanto.Talvez sim,quando recebi a morte dos meus pais,e quando papai contou que se casaria novamente,sim,e essas lembranças vieram agora...

Flashback

Eu vi meu pai chegar para baixo ,ele não olhava para ninguém,percebi também que mamãe não estava com ele.Ele se sentou perto da piscina ,não era uma cadeira ,nem um banquinho,mas sim no chão,onde nos costumávamos sentar com mamãe.Eu fui até ele,me sentei ao seu lado,vi que ele chorava disfarçado ,mas chorava.Senti uma dor no peito,tinha apenas 7 anos,mas sabia de muitas coisas,ele mesmo falava aquilo.Olhei para ele e fiquei olhando,sem medo do que viria pela frente...


-papai o que houve?O que mamãe tem?- perguntei,ele só chorava se acontecesse algo com pessoas da família ou amigos,eu sabia disso e ele sabia que eu sabia...

Então ele me olhou,me viu ao seu lado,foi como “hum,então você já está aqui ,não é?” .Ele sabia que eu necessitava saber de tudo,de tudo o que tinha acontecido.Então ele me pegou e colocou em seu colo,de forma que eu ficasse olhando para ele.Seu rosto estava vermelho,molhado e seus olhos mas vermelhos ainda.Meu pai estava sofrendo e eu sentia e via aquilo...Ao ver minha curiosidade ele me olhou mas fixamente,tentando achar uma forma de falar o que deveria...

-Sua mãe?!- não foi uma pergunta para mim exatamente,foi meio que procurando saber onde exatamente ela estava naquele momento.

-é papai,a mamãe...Ou você acha que eu não sei que você só chora quando acontece algo de ruim...O que mamãe tem?

-Você é tão esperta!- soltou um sorriso de lado,em meio as lagrimas

-Papai...- o repreendi ,fazendo ele soltar um risinho sem humor

-Bem minha pequena flor...- Ele começou olhando meu rosto,como se quisesse ver como eu
reagiria- Sua mãe...ela...ela...- ele voltou a chorar,e então sem um motivo chorei também,eu não conhecia a morte,então não sabia o quando ela podia machucar

-Papai,respire...Eu amo você!- falei e as lagrimas estavam em meu rosto ,embasando minha visão

-Sua mãe,minha linda...- respirou e falou – Se foi,se foi para uma viajem e não voltará,o Papai do Céu resolveu que era a hora dela ir...- eu o abracei ,chorei mais ainda...

-Nunca mais vamos vê-la?- perguntei abraçando ele forte

-Nunca mais meu bem!Só quando Deus resolver que é nossa hora também...

Minha mãe morreu em meio a uma cirurgia para retirar o tumor (Câncer de mama) ,no dia 25 de Julho de 1996,e eu com apenas 7 anos conheci o que todos ,todos mesmo,não querem conhecer.

(...)

Lá estava eu ,com 10 anos,3 anos após a morte de mamãe.Brincava com Ashley,ela sempre esteve ao meu lado.Na morte de mamãe ficou ao meu lado,dormiu várias noites em minha casa,e me vez sorrir quando era necessário ,me perdoou quando sabia que estava arrependia ,me vez chorar e me vez entender a verdadeira amizade.E ela não iria faltar no dos dias mas ruins da minha vida.

-V por que seu pai está com a mãe da chata da Kate?- Ash me perguntou ,olhei para trás e vi Susan e papai

-não sei.Mas desde que mamãe se foi ela vive aqui.E Kate já pegou várias coisas minhas,e fala que não foi,acabo levando broncas do papai.

-Hum...Ela é mesmo chata.Se quiser eu bato nela...- Ash falou rindo eu ri junto

-talvez ,um dia!- caímos no chão rindo ,papai chegou perto de nós

-Então minha linda,se divertindo?-

-Sim papai!-não olhei para Susan,continuei a brincar

-Tudo bem Ashley?-ele me perguntou

-Sim tio!E o senhor?

-também!- sorriu – Filha não dará “oi” a Susan?

-Ah,oi!- eu falei sem olhar para ela

-Ashley,será que você me daria licença ?Tenho que falar com Vanessa em particular!

-Claro que sim...- ela falou

-E ela ?- apontei para a bruxa

-Ela faz parte do assunto..

-então Ashley fica!- puxei Ashley pelo braço

-Está bem então!-Sorriu ,e olhou para Susan que soltava um sorriso falso – eu e Susan temos
uma novidade!

-hum...-olhei para Ashley e cochichei – A bruxa finalmente comprou a vassoura!?- Ashley riu

- É feio falar no ouvido quando se a pessoas presentes..

-Desculpe pai!

-Certo!- voltou a sorri

-Fale logo,tenho que termina minha lição de casa

-Ok,senhorita estudiosa!- ele riu – Bom,sem mais delongas...Eu e Susan nos casaremos...

Meu mundo voltou a cair,ele iria se casar e onde tinha ficado “ Não terá ninguém para substituir sua mãe”?Ele tinha jogado fora?Ou algo do tipo?E logo com ela,não eu não aceitaria tão fácil,olhei para ele com raiva

-O quê?!- eu realmente gritei – Onde está o cara que falou que ninguém iria substituir a mamãe?Onde está o homem que falava que eu seria a única em sua vida,para o resto de sua vida?Cadê o pai que me prometeu tudo isso?- Sim eu estava com ódio de papai naquela hora

-O que é isso Vanessa?- ele me perguntou assustado

-Você vai se casar com ela!Justo com ela...- eu chorava e Ashley não sabia o que fazer

-Meu amor,ninguém substituirá sua mãe...- ele me tocou,olhei para ele

-Se você casar com ela,não sou mas sua filha....- ele me olhou assustado

-Ela está pedindo por castigo...- Susan falou,como se fosse minha mãe

-Susan...- pediu – Meu amor,eu adoro Susan e ela me adora...- Ah não ela adora é sua conta
bancaria isso sim,eu só pensei não falaria ,magoaria mas do que já estava magoando .Voltei a olhar para ele

-Eu odeio você !E Eu odeio ela! – após dizer isso, sai correndo,me tranquei no meu quarto,lugar onde hoje é o quarto de Kate.

Naquele dia,não falei com papai,Ashley ficou comigo o resto do dia.Sempre que meu pai tentava falar comigo eu o ignorava e ficava com Marie.Demorou até que eu voltasse a falar com ele.Não quis ir ao casamento,eu sabia que era falta de educação,mas não fui...Por que eu sabia que a partir daquele dia minha vida mudaria ,para pior.

(...)

Já com 12 anos,crescida e sem medo do amanhã,eu era energética .Jogava no time juvenil de vôlei da escola,participava de campeonatos acadêmicos e tudo o mais.Desde o casamento de papai,minha relação com ele ficou ruim,nos distanciamos,só falávamos o básico.E quando batia saudade,ficávamos só os dois vendo as estrelas.E todas elas tinha nomes,nomes que colocamos nelas.Era momentos em que Susan viajava ,e ninguém ,alem de papai,eu ,Marie e Joan,estavam em casa.

Houve um dia ,que papai saiu ,ele iria buscar Susan,ela voltara da Itália.Na noite anterior eu e meu pai,ficamos vendo estrelas,escrevendo músicas e cantando.Mas no dia seguinte ,quando olhei o céu cedo, vi que ele estava triste.Vi meu pai sair pela porta,me mandando um beijo e gritando “ eu amo você”,gritei de volta “ amo você também papai”.Senti lagrimas em meus olhos e dor no peito,era o mesmo que estar dando adeus,para o todo sempre.

Algumas horas depois,o telefone tocara .Marie atendeu,naquela hora já era para meu pai está em casa junto com a Bruxa e suas aprendizes .Marie escutou o que a pessoa do outro lado da linha falava.Para começar vi lagrimas nos olhos de Marie ,depois vi ela vindo até mim,olhando em meus olhos,com dor e amor ao mesmo tempo...

-Minha menina...- sua voz era doce,não como a de mamãe,mas doce.

-Marie,o que houve?- Sentia que era com meu pai ,mas eu não queria acreditar

-Oh,minha menina...- ela repetiu ,dessa vez me abraçando –Você não merece!

- O que Marie?- a soltei e olhei para ela- o que houve com meu pai ?

-Ele se foi...- eu senti as lagrimas em meus olhos – foi para perto de sua mãe.

-Isso é mentira.Não pode ser...- as lagrimas passavam pelo meu rosto –Marie!

-Minha criança,estou com você.Joan e eu...- ela me abraçou

-E Susan?- que eu me preocupasse,na verdade a culpa era dela,por que não pegar um táxi ?
Assim papai não teria saído

-ela está no aeroporto,acabou de receber a noticia também...

Eu cai em choro.Fiquei em meu quarto,lendo a última música que escrevi com meu pai,vendo sua
letra tão bem desenhada,cada detalhe e o seu cheirinho de barba feita no papel ainda estava lá...

Meu pai morreu no dia 15 de Janeiro de 2001,num acidente de carro.Seu carro ficou debaixo de um caminhão,e ele me deixou...

Flashback

As lembranças me fizeram lembrar da dor do momento,era a mesmo dor que sentia agora.Tudo bem que não perdia ninguém ali,mas sentia a falta das pessoas que me fizeram ser quem eu sou hoje.Olhei Marie e Joan,o medo de perdê-los era tão grande,que não tinha explicação .


-Marie quero ficar sozinha...- segurando as lagrimas falei

-Sim,se precisar me chame!

-Tá!-sorri

-Minha linda,seu vovó também viu?- Joan me falou com aquele sorriso que só ele tinha

-Sim ,vó! – sorri e eles saíram

Assim que ele saíram do quarto,chorei.O tapa doía.Fui em minha gaveta,peguei a letra que eu e
papai escrevemos antes de sua morte,e fui até o retrato de papai ,mamãe e eu,no último verão com ela.Abracei a foto e o papel,percebi que embora o tempo tenha passado o cheiro de meu pai
ainda estava ali...

Continue...
Espero que gostem?
Lembra que eu falei que tinha um capitulo que eu chorei escrevendo?Estão é este!Espeor qeu vocês se emovionem também...

Obrigada pelos 4 comentários...

Respondendo aos comentários...

Cristy:Sim felzimente ele descobriu.E você está perdoada!=]Eu não vou cometar sobre o festival,muito coisa vai rolar até lá! Sobre o video eu vi sim,muuuuuuuito engraçado.Eles são lindos juntos.bjs!

Paula:Que bom que gostou! Sobre Susan e as filhinhas ,uahsuahs,era isso que queria que vocês não suportassem nem ler o nome delas,acho que estar funcionando,certo?Aushuahs....Acho que para se livrar delas vai demorar um pouco.Vlw pelo comentário!

Tiz ♥: eu também não teria coragem!Fazer o que né!? Mas lembre ele fez isso por os pais ensinaram o certo e o errado,acho que esse é o diferencial da história,ela sabe o certo e o errado e mesmo quando erra sabe o que fazer para ajustar isso.Espero qeu eu tenha e possa passar isso para vocês pela história.E como fica depois? Leia a história!Bjs!!

BelaLimma:Que bom! Eu realmente tento pensar numa forma de ser o mais romântico possivel!Que bom que consigo!Bom,nesse capitulo você viu o que a bruxa fez!Elas realmente são irritantes! Aushaus !!!Fico felzi em saber que se sente em casa,isso é melhor que uma escritora de fics espera!Vlw por comentar!!Bjs!!!

Beijos e comentem...

6 comentários:

  1. Aiii eu ameii ele capitulo..sem duvida muito lindo..to chorando agora!
    Você escreve muito bem!
    bjus Line

    ResponderExcluir
  2. oia:) adorei o capitulo...:)

    Sem palavras....emocionante:)

    Esta super hiper mega ri-fixa:)

    Beijos posta logo:)

    ResponderExcluir
  3. Ta incrivel flor.
    Esta sofrendo tadinha, mas é avida, ela vai sair dessa! :)
    Bom é isso, ta lindo e posta logo! Beijos'

    ResponderExcluir
  4. nossa muito legal esse capitulo, massa mesmo, e porque nao emocionante. amo ler a sua fic ;)

    ResponderExcluir
  5. Cara fiquei com muita raiva quando a bruxa bateu nela, queria q a V tivesse revidado.Nossa como ela sofreu hein...Caraca vc acabou colocando o ano q nasci o ano q a mae dela morreu 1996...haha...E q isso vc escreve muitas coisas romanticas mas por favor ñ faz mas a V sofrer parece q e de verdade(nossa como q comentario grande)kkkkkk....Bjs posta mais...

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou LINDOOOOOOOOOOO
    quase chorei lendo o cap. ficou muito bom.
    Posta logo...
    bjos

    ResponderExcluir