sábado, 7 de agosto de 2010

Capitulo 7

Fiquei um tempo pensando no que Ashley tinha me dito ,e na lembrança do meu pai,eu só iria saber se tentasse.Na manhã seguinte ,na escola a mesma confusão de sempre as garotas na mesa de Zac implorando para ser a garota mistério,mas bom vou me gaba :SÓ EU POSSO SER A GAROTA MISTÉRIO.Rindo com os meus pensamentos ,fui até o armário,e bom vi a Katherin falando no celular,você vai ri serio....

-Alo é do You Tube?- cara ela é louca – ah desculpa...- desligou o celular -Ohh Vanessinha vem cá?

-Que?- fui até ela

-sabe o telefone do Youtube?Colocaram uns vídeos meus e eu quero mandar apagar do site dele!

-Youtube?- perguntei segurando o riso

-é!- respondeu como se eu fosse a burra ali

-You tube é só um site,sabe....O dono não se chama Youtube!

-Ah não?

-Não!- fiz uma cara de enterro ,fingindo tristeza – Bom,tenta liga para o Myspace eles são super
amigos! –sorri cínica

-Sério!?Ahh vou fazer isso agora,pode sumir daqui!!!- Ela deu as costas para mim e eu segui para
o meu armário rindo,falar com o myspace ela acreditou

Fui passando e era o mesmo assunto “ a garota mistério”eu já estava angustiada,todos falavustiada memo assunto e sumir daqui!!!- Ela deu as costas para mim e eu segui para o meu armam de mim,mesmo não sabendo,eu queria acabar com aquilo logo,mas não sabia como...Ah,deixa eu contar,antes de tocar para ir a sala,a Kate pagou o maior mico.

-Eu sei Zac,você me quer...Eu sou sua garota mistério!- ela dizia passando a mão pelo corpo,acho que ela tentava seduzir ele,mas era meio complicado...aushauhs

-Ok,ok!Chega dessa palhaçada beleza?Você não é a garota mistério... – e saiu com raiva

Ele realmente queria encontrar a garota mistério,ou seja, ele estava com raiva e chateado por minha culpa.Talvez eu tivesse mesmo que falar ou mostrar a ele que eu sou a garota mistério.Pensei muito,e veio mas uma lembrança em mina mente,dessa vez da minha mãe...

Flashback


Eu tinha apenas 5 anos,brincava no gigantesco quintal de minha casa.Minha mãe me olhava brincar,na realidade eu não brincava ,eu estava triste e tinha pedido para ir ficar no quintal para tentar esquecer.O quê?Bom,eu fiz algo na escola,algo que eu sabia a verdade ,mas não falei por medo,por medo de uma garota que no futuro viria a ser minha irmã.Eu sabia de algo mas não conseguia dizer,e então eu chorava ali fora.

Minha mãe deve ter percebido,já que ela foi ao meu lado .Ela me olhava de forma carinho,como sempre me olhara,eu sentia aquele olhar ,da mesma forma desde o dia em que nasci,sem saber ao certo o que estava fazendo numa sala cheia de luzes e pessoas,e uma dela iria chamar de mãe.E esta estava ali ao meu lado,enquanto eu era uma criança...

- o que foi minha baby V ?-ela sempre me chamava assim,e hoje eu sinto falta disso

-Nada...- eu fingia estar bem,e bom eu não era nada boa em menti,e principalmente a ela e a meu
pai.

-Nada?Então por que choras?- ela e seu belo vocabulário

-por que quero...- sim essa frase saiu um pouco grotesca ,mas ela não ficou brava pelo contrário
sorriu e me abraçou

-Certo,você não irá me contar!- me olhou e então eu olhei,para aquele rosto que logo não viria mais,ela era tão doce,era tão ...mãe!Não tinha como eu não contar...

-Kate,ela me fez mentir a professora... –sim Kate ,minha querida irmã ,naquela época Susan
fingia ser amiga de mamãe ,mas quando me via,junto a sua filha Kate ,gostava de me deixar no
chão.. .

-O que você ocultou de sua professora?- ela me perguntou com sua voz doce e seu olhar terno,eu sabia que ela não brigaria comigo e nem faria maldade a mim.

-Kate pegou emprestado ...- sim,não foi emprestado se é isso que pensa agora,mas eu nunca gostei da palavra roubar,desde criança – o estojo da minha colega Ashley..- sim a Ashley que eu tanto amo – eu vi,mas eu menti a professora,falei que Ashley era mentirosa e agora ,a professora pega no meu pé e Ashley não fala comigo. – foi então que chorei, sim era coisa de criança,mas dali sairia uma lição para o resto de minha vida.

-Oh ,meu bem! -me abraçou, ela sabia que eu não suportava maldades, como a de as pessoas “pegarem emprestadas” as coisas dos outros, sem eles saberem, o que se resume em roubo. –Não fique assim ,está bem?- segurou meu rosto com suas mãos macias e me olhou no fundo de meus olhos,cheios de lagrimas –O que mas ocorreu,eu sei que há mais?

-Kate falou que se eu falasse a professora ,ela falaria a professora que fui eu e depois falaria a mãe dela que eu bati nela.Mas eu não fiz nada e nunca faria nada.-Ela me sorriu ,aquele sorriso que só Gina tinha,só minha mãe tinha e que papai falou que eu aparentava ter igual,mas era impossível,haver sorriso mas lindo que o dela.

-Minha pequena ,eu sei que você jamais faria mal a alguém,não te eduquei para machucar.-Ainda segurando meu rosto e sorrindo ela continuava – Lembra-se de uma linda história que lhe contei na noite passada ?- eu acenei que sim ,então ela voltou a sorri e continuou – A história dizia que mentir não é bom, que roubar também não...E que é errado as duas coisas.E também diz que a amizade verdadeira vale mas que uma brincadeira de mal gosto...-ela se referiu ao que Kate me falou,a pequena ameaça –Ou simplesmente livrar sua pele,por que falando a verdade,aconteça o que acontecer sua amiga estará lá para você e com você. Então se eu fosse você,falaria a verdade a sua professora e pediria desculpas a Ashley.Apesar de tudo o que aconteceu e que possa acontecer mas para a frente ,Ashley estará contigo meu bem.- me sorriu – Agora limpe esse rosto ,que eu tanto amo... – eu sorri a ela ,limpando o meu rosto – hum...muito melhor.Que tal começarmos por Ashley?- Me pegou no colo ,e fomos a casa de Ashley.

Eu aprendi ali que é errado mentir .E o que isso tem haver com o meu agora?Bom,estou mentindo a Zac,sem ele saber,e estou mentindo a todos,principalmente a mim.O sorriso de minha mãe me fez saber o certo a se fazer naquele momento ,e me fez saber o certo a se fazer agora.

Flashback


Eu não ia continuar a mentir,e faria aquilo pelo certo.Eu não ia continuar a mentir para Zac,sim eu estava mentindo ,ou ocultando,como você quiser entender,mas não era só a ele,era a todos e principalmente a mim mesma.Minha mãe,ah ela sempre esteve aqui para o que eu precisar.Eu me decidi ,peguei um papel do caderno e escrevi “ Na salinha do fundos.Ass.:Garota Mistério.Por favor vá...” .É eu tinha que implorar,do jeito que ele está ,não sei bem o que ele fará.Por que na salinha dos fundos?Bom,lá era escuro e ninguém poderia escutar nada,não pense besteiras.Peguei o meu celular,seu som era suficiente alto para ele escutar a música,sim eu tinha ela comigo...

Fui ao armário dele e coloquei nas listrinhas,é aquelas você... entendeu o que eu quero dizer.E sai fui direto para a salinha.Nervosa,eu não sabia bem o que fazer.Meia hora ali e nada...Ok,não foi meia hora,mas fazia um certo tempo que eu estava ali,nervosa.Foi então que eu escutei a porta e depois uma voz conhecida...

Continua...
Espero que gostem...

Obrigada pelos comentários.Vou respondê-los agora...

Luana:Você comentou no 6º então ótimo!!Obrigada!
Paula: Vocâ acha mesmo? Eu leio e não acho isso,mas que bom que gosta...Minhas fics são as melhores? Ahhh valeu,adoro ler isso!
Clara:primeira vez que comenta né?Obrigada,e que bom que gosta!!
MLF Twilight - Brasil: Você eu já falei que sim.Mal vejo a hora das minhas histórias com Robsten.Beijos !!!

Beijos e comentem...

6 comentários:

  1. ADOREIIIIIII
    Tomara q seja o zac...to louca pra ver os dois juntos logo...
    Perfeito como sempre...
    posta logo...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ta lindoo, a mamãe dela ! :(
    Que triste!
    Mais o capitulo ta lindoo como sempre está.
    BEIJOS AMR e postaa en?? **-*

    ResponderExcluir
  3. Oi e a primeira vez q comento ... olha sua historia e muito boa ... comecei a ler a um dia e ja me apaixonei ... bjs BelaLimma

    ResponderExcluir
  4. Ta oitmooo, to amando sua hisotria vs esta de PARABENS !*
    posta logo por favoor *----------*
    Bjõoos, <3

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito como sempre, to adorando a historia, ;)

    ResponderExcluir